Teatro

“Faz-te Homem” junta João Didelet e António Machado no Coliseu do Porto

O Coliseu do Porto recebe no dia 17 de maio, próxima sexta-feira, a peça "Faz-te Homem". João Didelet e António Machado dão vida a dois amigos de longa data que se lembram de organizar uma conferência para homens.

Estes dois amigos decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas.
Regabofe, Rabos, Carros, Futebol, Copos, Porrada, Mariquices versus Machices, Gajas e, claro, Mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados (esta palavra não é de macho).
A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma “Conferência de e para Machos”, denominada FAZ-TE HOMEM, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta. (outra palavra que não é de macho!). Tudo condimentado com muito humor e… amor pelas mulheres, claro. Mas também com ódio e… amor pelas mulheres, claro!
Os espectadores, sem saberem, serão participantes desta “Conferência de e para Machos” e poderão ser chamados a intervir, dando o seu importante contributo para uma sociedade mais…, digamos, mais… masculina, vá!

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close