Espetáculos Nacionais

Coliseu lotado para ver Ney Matogrosso

É uma cidade que gosta e um palco que conhece bem. Depois de Atento aos Sinais, espetáculo que ficou cinco anos em cena, passando por inúmeros palcos, Ney Matogrosso estreou Bloco na Rua ontem no Coliseu do Porto.
Aos 78 anos de idade e mais 40 de carreira o artista brasileiro não deu sinais de cansaço e voltou a surpreender com o seu visual exuberante, sensual e provocador.
Ao longo de hora e meia o músico passou a sua mensagem através das letras e da sensualidade do seu corpo. Continua a ser o Ney Matogrosso de sempre e ninguém ficou indiferente às suas canções e a uma voz que não dá sinais de cansaço. Ontem à noite, o Coliseu do Porto esgotou para ver, ouvir e aplaudir a verdadeira lenda viva da música brasileira que não se cansou de elogiar a cidade do Porto.
O cantor agradou o público de todas as idades, sendo o feminino sempre o mais fiel ao cantor brasileiro.

Foto: Francisco Azevedo

 

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

  1. Foi o primeiro concerto que vi ao vivo de Ney Matogrosso. A energia do país irmão e a mensagem de tudo o que não está bem presente numa hora e meia. O público do Porto é generoso, efusivo e ontem manteve-se a tradição de casa cheia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close