Videos

Vídeo: Alcione – 47 anos de carreira celebrados em Portugal

Concerto no Campo Pequeno realiza-se este domingo

A cantora brasileira Alcione está em Portugal para assinalar os 47 anos de carreira. Antes do grande concerto no Campo Pequeno que se realiza este domingo a cantora de 72 anos passou ontem pelo Espaço Folião, em Ovar com a digressão “Eu Sou Marrom”. Boleros, uma pitada de jazz e muito samba fazem parte do roteiro da cantora de voz marcante.
A última vez que Alcione esteve em Portugal foi em setembro de 2017. Antes disso, em 2006, tinha passado pelo Casino de Espinho e pelo Coliseu do Porto. E não esconde a paixão que sempre teve pelo país e em especial pela cidade do Porto.
A passagem por Portugal é o concretizar do desejo de milhares de fãs que desejavam o regresso a Portugal de “Marron”, nome com que é carinhosamente apelidada, e que nesta passagem pelo país apresenta músicas inéditas e, claro, os êxitos “Estranha Loucura”, “Você me vira a cabeça”, “Faz Uma Loucura Por Mim” ou “Meu vício é você”.
O seu primeiro fã era português. E a primeira canção que cantou em público foi ‘Ai, Mouraria’, de Amália Rodrigues. Uma ligação ao fado que ainda hoje mantém.
Alcione assume ser uma artista feliz e realizada. Ao fim de todos estes anos continua a traçar planos e a manter os sonhos de sempre.

 

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close