Música

Expensive Soul: concerto de entrada livre em Leça da Palmeira 

Os Expensive Soul celebram 20 anos de carreira em 2019 e preparam-se para os celebrar na sua terra natal, em Leça da Palmeira.

No próximo dia 31 de agosto a banda toca ao vivo num concerto de entrada livre – a começar às 22H00 -, o seu espetáculo de celebração dos 20 anos, passando por todos os seus temas mais ilustres e também pelo seu novo disco “A Arte das Musas”.
“A Arte das Musas” é o nome do mais recente disco dos Expensive Sol, foi editado a 14 de junho. Deste disco já são conhecidos os singles “Limbo” e “Amar é Que é Preciso” aos quais se juntam mais 7 músicas, num total de 9 faixas inéditas.
No ano em celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soul brindam os fãs com este aguardado novo disco que já conta com mais de 500 mil audições no Spotify. “Amar é Que é Preciso”, tema que já ultrapassou as 570 mil visualizações no Youtube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais, faz parte do “A Arte das Musas”.
Neste contexto, a banda arranca agora com a digressão “20 Anos” em Leça da Palmeira, que culminará depois num grande espectáculo na Altice Arena a 23 de Novembro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close