Notícias

Melhor Destino “City Break” da Europa foi para a cidade do Porto

Portugal Melhor Destino da Europa nos “óscares” do turismo pelo quarto ano consecutivo

Portugal voltou a sair pela porta grande dos maiores prémios de Turismo. Arrecadando 21 prémios na edição 2020 dos World Travel Awards — incluindo Melhor Destino “City Break” da Europa entregue à cidade do Porto. Para a capital portuguesa foi o prémio  de melhor destino de cruzeiros.
A Gala Europa em Atenas e na qual Portugal arrecadou 36 prémios, o país revalidou o “título” conquistado em 2017, impondo-se aos restantes nomeados: Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.
Esteve presente na cerimónia, a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que considerou que “receber o “óscar” de Melhor Destino Europeu pelo segundo ano consecutivo é algo que enche de orgulho e prova que Portugal continua no topo das preferências dos turistas internacionais”.
A longa lista de “óscares” para Portugal inclui ainda o Melhor Destino Citadino da Europa para Lisboa, que, pelo terceiro ano consecutivo, conseguiu o galardão como Melhor Porto de Cruzeiros.
A longa lista de distinções conquistadas, a nível europeu, por Portugal inclui ainda o melhor destino insular, através da Madeira, e melhor organismo de turismo europeu, pelo Turismo de Portugal.
Os Passadiços do Paiva conquistaram os “óscares” em termos de melhores destinos europeus de aventura.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close