Passatempos

Ganhe o novo livro de Raul Minh´alma

“Durante a queda aprendi a voar» chega às livrarias dia 18 de novembro

Quando Teresa recebe a notícia de que o pai tem uma depressão, está longe de imaginar que os próximos tempos serão os mais intensos e transformadores da sua vida.
Determinada em ajudar o pai, Teresa começa a acompanhá-lo nas terapias de grupo numa clínica de saúde mental. É aqui que conhece Duarte, o irmão de um paciente internado na clínica, cujo passado permanece envolto em mistério. Ela é resoluta e pragmática, ele romântico e brincalhão, mas, apesar das diferenças, o destino insiste em tentar juntá-los.
Tudo se complica quando Teresa começa a ter inexplicáveis pressentimentos e visões. Será que ela é capaz de prever o futuro? E será que Duarte faz parte dele?
A 18 de novembro, chega às livrarias um dos livros mais aguardados do ano «Durante a queda aprendi a voar», do autor bestseller Raul Minh´alma.
Por todas estas razões, a Agência de Informação Norte tem para lhe oferecer 1 exemplar deste livro. Só tem de nos dizer qual a editora de Raul Minh´alma e qual o número de romances já publicados pelo autor. As respostas devem ser enviadas para o e mail geral@airinformacao.pt (até dia 16 de novembro).  O vencedor vai ser escolhido de forma aleatória (via Random) e contactados por e-mail. O livro será enviado via CTT. Importante: Terá também de partilhar esta publicação na sua página do Facebook e enviar-nos a prova dessa mesma partilha convidando três amigos a fazerem gosto na página da ain.
Raul Minh’alma nasceu em 1992 e é natural de Marco de Canaveses, tendo-se formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Com 17 anos, começou a escrever poesia e, em 2011, lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe.
Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas 24 anos, o reconhecimento do público com o seu Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017.
O primeiro romance, Foi Sem Querer Que Te Quis, confirmou-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses, tornando-se o livro mais vendido de 2019.
Nesse mesmo ano, lançou Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi, que figura nos tops nacionais de vendas.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

54 + = 60

Close