Sociedade

Viana do Castelo ilumina-se hoje para celebrar época natalícia

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) inauguram esta terça-feira, pelas 19h00, as iluminações natalícias da cidade. A cidade fica, assim, engalanada, para celebrar a época natalícia, estimular o comércio tradicional e dinamizar a hotelaria e restauração.

Diariamente, os espetáculos multimédia, que incluem um jogo de luzes sincronizado com música, vão acontecer na principal artéria da cidade, a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, e na Árvore de Natal 3D iluminada com cerca de 30 metros de altura situada da Praça da Liberdade.

Assim, os espetáculos iniciam às 18h00 na Avenida, repetindo às 19h00, 20h00, 21h00 e 22h00. Já a Árvore de Natal conta com espetáculo multimédia às 18h30, 19h30, 20h30 e 21h30.

Numa ação concertada das duas entidades, as ruas e praças de Viana do Castelo, bem como as entradas da cidade, estarão novamente profusamente iluminadas e decoradas. As duas entidades optaram por ter a iluminação natalícia durante um período mais alargado, até 9 de janeiro de 2022, procurando sensibilizar empresários e consumidores para a importância de preparar o Natal com tempo. Assim, o desafio é que Viana do Castelo seja o local ideal para estar e comprar durante a época natalícia, em segurança, num ambiente aprazível e atrativo.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close