DestaqueVideos

Suzana: “20 anos a cantar é uma sorte”

O concerto contou com a presença dos cantores José Alberto Reis, José Malhoa, Noa, Rui Bandeira, João Miguel e os Santamaria.

Ainda lhe custa acreditar que já tenham passado 20 anos. Afinal, para muitos, e para a própria Suzana, parece que foi ontem que tudo começou, e já tem 11 discos gravados.”20 anos a cantar é uma sorte”, desabafa, logo no início da conversa com a Agência de Informação Norte.
Com 45 anos de vida, e 20 de carreira, Suzana Pragoza é dona de um percurso notável. “O que Será de Mim”, “Quero-te Amar”, “Voar” ou “Amor em Menor” são temas que marcam o seu percurso como cantora.

No dia em que voltou a subir ao palco do Coliseu do Porto, para receber os aplausos, que ao longo dos anos lhe deram força para continuar, a cantora confessa que, profissionalmente, se sente uma mulher realizada. “Como comecei a cantar muito cedo (seis anos), a música fez sempre parte da minha vida. Tem sido um percurso feliz, construída passo a passo e, neste momento, sou uma mulher realizada pela aceitação que o mais recente disco, e os anteriores, têm tido junto do meu público”. Suzana faz um balanço positivo da carreira, dizendo ter conhecido, ao longo dos anos, várias pessoas importantes, realçando que “é no palco que me sinto bem, adoro cantar e sentir que as pessoas sabem as minhas músicas”, enfatiza.
Numa conversa, sem pressas nem reservas, diz que este é um espetáculo que estava agendado para 2021, e que, devido a Pandemia da Covid-19, foi reagendado para o dia de ontem. Com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia a decorrer, a cantora decidiu que o espetáculo tivesse uma vertente social, e “toda” a receita, reverte a favor das crianças da Ucrânia, que será entregue à UNICEF Portugal.
Recorde-se que a cantora tornou- se mais mediática graças à girls band Tentações. Terminada a banda que fez furor, continuou a sua carreira a solo, e teve ainda a oportunidade de fazer coros para vários artistas, onde se destaca Tony Carreira.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close