Destaque

4.ª edição do Festival da Comida Continente recebe Tony Carreira

Tony Carreira é a mais recente confirmação da 4.ª edição do Festival da Comida Continente. O consagrado cantor junta-se assim aos artistas já revelados – Daniela Mercury, Carolina Deslandes, David Carreira, Fernando Daniel, Nenny e Pedro Abrunhosa –, com atuação no dia 9, às 21h00. Os concertos têm início às 15h00, sendo que as portas do Festival abrem às 11h00.
Os artistas sobem ao palco do Festival, que se realiza no Parque da Cidade do Porto com entrada gratuita, nos dias 9 e 10 de julho. O conceituado artista Tony Carreira, a mais recente confirmação do evento, atua no primeiro dia, a 9 de julho, pelas 21h00.
Com 200.000 m2 de área, o Festival da Comida Continente é uma oportunidade única para os visitantes imergirem em dois dias repletos de experiências gastronómicas, desde showcookings, workshops e degustações, podendo ainda ter contacto próximo com marcas portuguesas e chefs de renome, que prometem fazer da comida um espetáculo. Haverá provas de vinhos, churrasco, roda gigante, espaço infantil com atividades para os mais pequenos e muito mais.
Experiências como a ‘Cozinha Continente’, que juntará 7 chefs nacionais e internacionais – António Loureiro, Chakall, Cris Mota, Hélio Loureiro, Justa Nobre, Manuel Almeida e Rui Paula –, vai servir iguarias que os visitantes podem degustar por 4,5 euros. Para os amantes de churrasco, a zona ‘Da Grelha’ by Pála-Pála é o espaço para provar vários cortes, mas haverá também várias opções vegetarianas na zona Cozinha de Rua. No ‘Cozinh’Arte’ by Oliveira da Serra, moderado pela apresentadora Marta Bateira, conhecida como Beatriz Gosta, haverá vários convidados especiais (youtubers, músicos, entre outros artistas) e dinâmicas entre estes e os chefs do evento. O intuito é mostrarem os seus dotes de cozinha, preparando receitas ao vivo.
O Continente, através do Festival da Comida, tem como o principal objetivo democratizar o acesso a grandes concertos e experiências gastronómicas com chefs de renome, de forma gratuita.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close