Destaque

Marca Cavalinho atrai cada vez mais turistas nos Açores

A Cavalinho é uma marca conceituada que marca a vida dos seus clientes, com a qualidade e garantia de sempre. Nos Açores virou ponto turístico.

Quem passa pela Rua Machado dos Santos 92, em pleno centro de Ponta Delgada, não fica indiferente aos artigos da marca portuguesa, quem o diz são os próprios turistas, encantados com as coleções e com as peças que saltam aos olhos de quem por aqui passa.
Uma loja que, além dos açorianos, atrai os turistas que se deixam encantar pelas cores e pela qualidade dos seus produtos.
Rosa Filipe, a proprietária da loja desde 2014, conta à Agência de Informação Norte que a marca chegou com força a este espaço depois da pandemia. “Foi um período difícil que todos vivemos. Ou arriscava ou tinha que encerrar portas”. Não desistiu e levou para os Açores a “qualidade da marca” portuguesa.
Trata-se de um espaço de acessórios de moda, criada a pensar na “mulher ativa, atual e contemporânea”, e que “sabe aquilo que quer”. O maior cliente deste espaço é o “local e os imigrantes”, mas Rosa assegura que o turista, principalmente, principalmente o inglês “gosta e conhece bem a marca. Está a crescer muito a venda, com a chegada dos turistas”.
Agente autorizado da Cavalinho, este espaço é uma loja que pensa no bem estar e satisfação do seu cliente! A dona acrescenta que os estrangeiros gostam de cores fortes. “Temos muita procura do vermelho, dos azuis da mistura de cores já para não falar das tradicionais. Não temos dificuldade em vender a Marca cavalinho. O cliente quando compra já sabe da qualidade do produto.”
Trata-se de uma marca que se tem destacado pela modernização que vai desde um sapato, clássico, desportivo a um simples perfume. “Temos tudo aqui.”
A empresa Jacinto Azevedo & Santos olha para o 2023 com “otimismo” e espera investir cerca de um milhão de euros na marca Cavalinho. “Trata-se de um projeto de continuidade. As crises vão e ficam. Não podemos parar nem nos deixar amedrontar”, disse o dono e gestor, Manuel Jacinto Azevedo, à Agência de Informação Norte. “Estamos aqui para continuar a dar a volta a estes dias menos fáceis, com a qualidade de sempre, e que os nossos clientes conhecem-nos”, reforça o diretor-geral.
A marca está ainda presente em mais de 300 lojas multimarca, espalhadas pelo mundo. Atualmente a Cavalinho tem 49 lojas oficiais.

Pub

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close