Destaque
Espinho: 25 anos de Estátuas Vivas este fim de semana
O mais antigo Encontro Internacional de Estátuas Vivas do mundo regressará, nos dias 10 e 11, a Espinho.
A 25.ª edição do evento continua a ser organizada pelo município de Espinho, no distrito de Aveiro, onde vários participantes vão apresentar as suas performances no largo da câmara, e também na Rua 19.
Trata-se do XXV Encontro de Estátuas Vivas de Espinho, o mais antigo festival da imobilidade expressiva do país, vai realizar-se nos dias 10 e 11 de junho, com um programa especial que assinala os 25 anos de existência deste evento.
No sábado, dia 10 de junho, o Município de Espinho convida o público a participar em oficinas e conversas com os profissionais desta arte, que irão partilhar as suas experiências e técnicas de criação e imobilidade. Esta é uma oportunidade única para conhecer por dentro o universo das estátuas vivas e aprender com os melhores.
No domingo, dia 11 de junho, o festival culmina com a apresentação de 25 estátuas vivas, que irão surpreender e encantar os visitantes com as suas performances originais e expressivas. As estátuas vivas irão interagir com o público, criando momentos de cumplicidade e emoção.
O Encontro de Estátuas Vivas de Espinho é uma festa da arte e da cultura, que celebra a diversidade e a criatividade.
Foto: DR