Destaque
Morreu Nuno Graciano. Tinha 54 anos
O apresentador de televisão e empresário morreu, nesta quinta-feira, confirmou a SIC, canal para o qual trabalhou entre 2006 e 2011.
Nuno Graciano morreu esta quinta-feira, a poucos dias de completar 55 anos. O ex-apresentador estava internado desde o início da semana, segundo um comunicado divulgado nas suas redes sociais ontem, quarta feira. A mesma publicação não refere qual foi o “problema de saúde” que levou ao internamento do empresário, mas refere que o antigo apresentador, de 54 anos, estava com um “prognóstico reservado”.
Nuno Graciano estreou-se em televisão em 1994, com o programa Doutores e Engenheiros, na TVI. Apresentou ainda diversos programas televisivos, principalmente na SIC, como Não Há Crise, ou Contacto — neste último, começou por apresentar ao lado de Rita Ferro Rodrigues e, mais tarde, Maya. Na mesma estação apresentou Companhia das Manhãs, com Vanessa Oliveira.
Em 2013, trocou o canal de Paço de Arcos pela CMTV. Já ausente da televisão, fundou uma marca de produtos regionais. Em 2019, conduziu o programa O Meu Clube, no Canal 11. Em 2022, tornou à televisão e à TVI, mas enquanto concorrente do reality show Big Brother Famosos. Foi ainda comentador no programa TVI Extra, que versava sobre o mesmo formato. Desde então Graciano estava afastado da televisão.
Foto: Facebook /Nuno Graciano