EntrevistasGaleriaNotíciasVideos

Centenas em cordão humano pela defesa da Praia do Furadouro

Centenas de pessoas, segundo dados da organização, juntaram-se hoje num cordão humano, em protesto contra a atual situação da praia do furadouro, em Ovar. O recém-criado Movimento «Vamos Salvar o Furadouro» agendou ao longo do dia de hoje uma série de iniciativas que pretendem chamar a atenção para a grave situação desta praia, alertando ainda as entidades responsáveis para que algo seja feito com urgência.
Ainda antes da hora marcada, já várias dezenas de pessoas se concentravam junto da linha principal da praia onde os olhares recordavam memórias e a história desta praia.
Salvador Malheiro, presidente do município, garante que neste momento um dos grandes objetivos passam essencialmente pela preparação da época balnear que na sua opinião ainda pode funcionar este verão em condições perfeitamente normais.

Relembre-se que as praias do concelho de Ovar, em especial o Furadouro, foram este Inverno bastante fustigadas pela força do mar, cujo avanço provocou avultados estragos não só na avenida marginal, mas também em propriedades privadas e estabelecimentos comerciais.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close