GaleriaVideos

Norte rendido aos Irish Celtic (Com Vídio)

O espetáculo há muito que era aguardado. A companhia Irish Celtic, está uma vez mais em Portugal e atuou ontem, dia 20 de Fevereiro, no Coliseu do Porto.
«Spirit of Ireland» é o mais recente espetáculo deste grupo e levou quem assistia numa viagem memorável pelas tradições Irlandesas, com uma orquestra ao vivo e ao ritmo da música celta.
Ninguém ficou indiferente ao guarda-roupa muito diversificado, ao ritmo das danças, sapateado, coreografias, penteados e sorrisos. Destaque ainda para os cenários, a mistura das cores, ao movimento no palco e principalmente à defesa da cultura irlandesa acompanhado sempre de fortes aplausos de uma plateia que estava ali para se divertir e participar.
Em «Spirit of Irland», os Irish Celtic prestam homenagem aos milhares de irlandeses que fugiram do país no século XIX em busca de uma vida melhor. Na bagagem levaram a música e o ritmo que os caracteriza. Espalhados pelo mundo, juntavam-se nos pubs para dançar o que ainda acontece nos dias de hoje para assim manterem vivo o «espírito da Irlanda».

Trata-se de um espetáculo único de música e dança tradicional irlandesa, produzido pela produtora UAU!
Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=3178]
Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close