GaleriaTeatro

Comédia musical 50 Sombras no Coliseu do Porto

50 Sombras! – Comédia Musical sobe ao palco do Coliseu Porto. Com encenação de António Pires, 50 Sombras! – Comédia Musical é o espectáculo que aquecerá a temperatura no Coliseu Porto no dia 4 de Julho.

A escolha do livro 50 Sombras de Grey revoluciona o pacato clube de leitura de Pam, Carol e Bea. Mundana, Pam desfruta as tórridas cenas do livro, enquanto a ingénua Carol tem dificuldade em encontrar a sua “deusa interior”. Em conjunto, imaginam Anastacia Steel, Christian Grey, Kate, Joseph e Elliot e dão-lhes vida em cenas… sim, essas cenas!… temperadas pelos inconfessados desejos de cada uma.

Irreverente, divertido, desinibido, com algum latex e sem meias medidas… ou cheio delas!… 50 Sombras é uma comédia BDSM: Bombasticamente Divertida, Sexy e Musical!

Depois do sucesso nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, França, Espanha, e Reino Unido é a vez de Portugal apresentar 50 SOMBRAS!

Com produção UAU e encenação de António Pires, “50 Sombras! – Comédia Musical” sobe dia 4 de Julho ao palco do Coliseu Porto.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close