EntrevistasPaísSociedadeVideos

Eros-Porto apresentado com erotismo e muita sexualidade (Com Vídeo)

É o maior e o único evento de sexo e erotismo de Portugal. O Eros-Porto-Salão Erótico do Porto volta a receber aquele que é já considerado um dos grandes eventos do calendário do Norte e decorrerá entre os dias 10 a 13 de março, no Pavilhão 2 da Exponor. Para dar a conhecer o programa desta 9.ª edição, a organização do evento, em conjunto com artistas e expositores, reuniram hoje, dia 4, no Hotel Tryp Porto Centro.
A pouco mais de uma semana da abertura do evento foram dados a conhecer todos os detalhes sobre os conteúdos e artistas desta edição.

Na apresentação oficial do evento marcaram presença Juli Simón, diretor do ErosPorto, Sónia Azevedo, da Amala, Verónica Gouveia, da ErotLove, José Sousa, do Life Strip Club, Serginho, da Wildbuddhatattoo, e um representante do clube de swing Belle Epoque, para além de várias atrizes e artistas que vão integrar os espetáculos do Life Strip Club e da ErotLove.
Participaram ainda, através de ligação Skype, Erica Fontes, atriz, produtora e porta-voz do ErosPorto, Fostter Riviera, ator português de filmes gay e também porta-voz desta edição, e Arola Poch, uma das organizadoras do Cantinho do Foot Fetish.

A edição deste ano do ErosPorto – Salão Erótico do Porto regressa com as mais recentes tendências e novidades nas áreas do erotismo e da sexualidade, não só em termos de práticas sexuais, como também ao nível de produtos e serviços. O evento, continua a apostar ainda nas componentes lúdica, com a apresentação de espetáculos diversificados e contínuos, e educativa, através de palestras, aconselhamento e a presença de associações de planeamento familiar e de sensibilização para o VIH/SIDA.

“O amor não é só sexo”

Serginho, da Wildbuddhatattoo referiu que “passa a vida a despir pessoas para as tatuar” mas este ano “quero que sejam os meus clientes a tatuarem-me” lembrando que “o amor não é só sexo”.
Ao longo dos quatro dias vão existir muitas ATIVIDADES PARA AS MULHERES, onde se incluem palestras – com destaque para o tema da ejaculação feminina (squirting) – espetáculos de striptease, consultório sexológico e lojas especializadas em jogos e complementos para a sexualidade do público feminino. Decorrerá ainda um concurso de pole dance e de strippers em que são as mulheres a decidir os vencedores.
Para a comunidade LGBT, a HOTGAY regressa ainda mais dinâmica com diversos shows, incluindo trios, fistings, pole dance, transformismo, bukakes e massagens com ou sem final feliz. A área vai contar ainda com um quarto escuro onde não existem limites à imaginação.
Nesta edição destaque também para a ARTE com espaços dedicados aos movimentos artísticos relacionados com o erotismo e a sexualidade, desfiles de lingerie com a participação das atrizes presentes no evento, a apresentação de uma nova produtora portuguesa de filmes para adultos, a realização de castings, gangbangs, momentos de magia, DJ’s e diversos concursos com nomes tão sugestivos como “Garganta Profunda”, “Diana Erótica” e “Kamasutra Express”.

[metaslider id=5487]
Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

  1. 😀 SIM, e ainda nao perder a conversa entre Fostter (eu mesmo) e o meu Co-Performer Vikto Rom – : “Quer ser actor porno gay” , na sexta 11 de MArço às 22h.

    Todos os dias haverá shows ao vivo e muita animação.
    Até lá! 😀
    FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close