GaleriaVideos

“Noivo Por Acaso” até 29 de Maio no Teatro Sá da Bandeira (Com Vídeo)

A comédia “Noivo Por Acaso”, protagonizada por Fernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares, fez a sua estreia no Porto, na passada sexta –feira, dia 8, no Teatro Sá da Bandeira.

A inauguração da nova peça na cidade invicta foi um êxito, com direito a sala cheia e com a presença de vários convidados, numa noite marcada pela boa disposição. A nova peça do apresentador do Preço Certo da RTP irá ficar até 29 de Maio.

Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transformou no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia.

Vítor é confundido com o banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas que o dono da agência já selecionou para o banqueiro escolher para sua futura mulher.

Ora, como se adivinha, a partir deste momento, inicia-se uma viagem sem retorno de enganos e faz-de-conta, repleta de situações hilariantes que tem tudo para não acabar bem, até porque o jeito que Vítor tem para as mulheres só é comparável ao que o banqueiro teria para fazer uma obra…

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close