TeatroVideos

Vídeo: António Calvário e Natalina José juntos no Teatro Sá da Bandeira

‘Volt’a a Portugal em revista’

António Calvário e Natalina José estão de regresso aos palcos com nova revista à portuguesa, ‘Volt’a a Portugal em revista’, tendo Calvário como a grande atração musical. O primeiro vencedor do Festival da Canção é o intérprete de canções como “Mocidade Mocidade”, “Oração”, “Regresso” ou “Chorona” que marcam o imaginário dos portugueses. Natalina, vencedora do Prémio de Melhor Atriz de Revista, é a primeira figura do espetáculo.
Depois de terem esgotado dois dias o Teatro Gil Vicente, em Cascais, dias 7 (estreia nacional) e dia 9 deste mês, chegam agora ao Porto, no Teatro Sá da Bandeira.
Popular e divertida, esta nova revista conta com a visita de Dolores Aveiro e de uma vizinha da Cristina Ferreira, uma vidente Madame Chiça, populares canções e novos temas por António Calvário e rábulas de crítica aos reality shows, vendedores ambulantes e uma popular feira de ciganos.
Os momentos mais sérios consistem numa homenagem ao teatro de revista e uma abordagem da situação social em Portugal, terminando com uma mensagem de esperança.
A revista à portuguesa “Volt’a Portugal em Revista” festeja os 80 anos, e promete ‘dar a volta’ a vários palcos em digressão pelo país e homenagear o ídolo da música da década de 60 e a grande e reconhecida atriz de Teatro.
Integram o elenco Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês.
As sessões decorrem nos dias 21 e 22, pelas 15h30 e 21h30, e os bilhetes podem ser adquirido na TICKETLINE ou na Bilheteira do teatro.
Trata-se de um espetáculo, produzido pela ‘Sonhos em Cena’, que traz novamente os dois atores aos papéis de protagonistas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close