Teatro

José Raposo leva comédia ao Teatro Sá da Bandeira

“Vou levar-te Comigo” até domingo

“Vou Levar-te Comigo” é o nome da comédia musical que o conhecido e reconhecido ator José Raposo vai apresentar no Teatro Sá da Bandeira. O espetáculo, partilhado com a atriz Sara Barradas, estreia hoje, sexta-feira, e ficará até ao próximo domingo, dia 10. ”Esta peça é nada mais, nada menos do que um ensaio. Somos três atores acompanhados de três excelentes músicos que ali estão a tocar ao vivo”, o que, nos dias de hoje, “é um privilégio”, assume José Raposo à Agencia de Informação Norte.
Ali tudo pode acontecer durante o ensaio. “É um ensaio de verdade. Existem enganos, correções, é tudo real”.
Inspirado no famoso tema musical do Duo Ouro Negro, “Vou Levar-te Comigo”, trata-se de uma comédia, em formato de cabaret, com músicas cantadas ao vivo por Vera Mónica, primeira figura de vários espetáculos do Parque Mayer. A peça conta a história de Rita (Sara Barradas) e de Chico (José Raposo). “Vou Levar-te Comigo” conta a história de Rita e de Chico, um ex-casal de atores de mérito, reconhecido pelo grande público, e que decide fazer algo que os perpetuará na memória coletiva dos portugueses. Para isso, contratam uma guionista que, através das canções das suas vidas, consiga contar a história do encontro entre os dois e do grande amor que viveram.
“Vou Levar-te Comigo” é um espetáculo divertido, essencialmente musical que, através de canções de várias épocas, joga com a memória coletiva do público português, numa viagem entre “Angola, Brasil e termina em Lisboa, no Parque Mayer.

Foto: DR

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close