SociedadeVideos

Vídeo: Beatriz Gosta e Fernando Alvim falam de sexo no Eros Porto

Salão Erótico do Porto até ao próximo domingo na Exponor

Alguns dos atores e atrizes vencedores em 2018 dos principais prémios europeus da indústria de filmes para adultos marcam presença no Salão Erótico do Porto, cuja 12ª edição, arrancou esta quinta-feira e decorrerá até ao próximo domingo, na Exponor em Matosinhos.
O “Direito à Educação Sexual” é o tema central da edição deste ano, que tem como Convidada de Honra a Associação para o Planeamento da Família, pelo seu papel na promoção do direito à Educação Sexual em Portugal.
No primeiro dia, vai falar-se de “Sexo nas Redes Sociais”, com a presença de Beatriz Gosta. A youtuber e repórter do programa “5 para a Meia-Noite”, da RTP, vai mostrar como é que uma mulher pode falar de sexo nas redes sociais, de forma divertida e sem tabus. Já a fechar o programa, no último dia, a 10 de março, pelas 19 horas, será a vez de Fernando Alvim questionar o público: as fake news chegaram ao sexo?”. O conhecido apresentador de TV e Rádio vai abordar o fenómeno das notícias falsas relacionadas com o sexo. Outra presença confirmada nesta edição do Salão Erótico do Porto é a de Fernando Mesquita, sexólogo e psicólogo, que integrou a equipa de especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, na SIC. Uma das novidades desta edição é abertura ao público, de forma gratuita, de todos os espetáculos que, até aqui, se realizavam em áreas privadas e que requeriam pagamento extra ao bilhete do evento. Assim, este ano, haverá apenas, em todo o recinto do evento, uma única área reservada.
A atriz Dunia Montenegro é a porta-voz do evento, e releva que o Salão Erótico do Porto tem vindo a mudar mentalidades, desde a sua primeira edição, e assume que se trata do evento erótico no mundo com maior percentagem de mulheres entre o público. Mais espetáculos gratuitos, com apenas uma área reservada, mais educação sexual e discussão de temas da atualidade sobre relacionamentos, sexualidade e comportamentos, e um novo palco dedicado aos shows lésbicos são algumas das novidades apresentadas pelo único evento erótico em Portugal.
Estão disponíveis 8 palcos com espetáculos contínuos para todos os gostos, onde atuam mais de 50 artistas, oriundos de pelo menos 7 países, Portugal, Espanha, Brasil, Roménia, Itália, França e Alemanha.
Os bilhetes individuais custam 15 euros, mas reformados, desempregados,  deficientes e jovens com 18 anos podem adquirir os bilhetes por 13 euros. Já os casais podem usufruir de um passe especial de 26 euros ou de um passe para os quatro dias no valor de 45 euros.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close