Teatro

Comédia “Santa Mãezinha” leva Noémia Costa a Gaia

A reconhecida atriz da telenovela “Terra Brava” dá vida a Helena, a sogra que ninguém gostaria de ter, mas que todos desejam ver

Não é uma comédia qualquer. E a sogra também não. A comédia “Santa Mãezinha”, com a atriz Noémia Costa, sobe ao palco do Centro Cultural e Social de Olival, dia 26 de janeiro pelas 16 horas, em Vila Nova de Gaia.
“Num dia como os outros, em que nada parece acontecer, um casal conversa acerca dos nadas desta vida, até que Ana diz ao marido que a sua mãe vem viver com eles durante um tempo. Quando parece que a vida não pode piorar, um misterioso assaltante aparece nessa mesma noite. Um conjunto de peripécias toma conta da vida destas quatro pessoas durante uma noite inesquecível para eles e todo o público que os visitar”, refere a sinopse do espetáculo produzido pela Farrapo d’Arte – Associação Cultural.
A atriz Noémia Costa, a Prazeres da telenovela «Terra Brava», da SIC, encabeçará o elenco, que inclui ainda Marisa Carvalho, Renato Pino e Diogo Xavier. Trata-se de um texto original de Renato Pino, que também é o responsável pela encenação do espetáculo.
Foto: DR

 

 

 

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close