Destaque

Câmara do Porto garante 100 mil testes gratuitos para um Natal seguro

O Município quer garantir que a quadra natalícia se viva em segurança na cidade do Porto. A autarquia vai disponibilizar 100 mil testes gratuitos a toda a população.

“A Câmara do Porto decidiu, com efeitos imediatos, disponibilizar 100 mil testes antigénio, que vamos instalar em vários pontos cruciais da cidade de tal forma que as pessoas possam fazer testes gratuitos, independentemente daqueles que já são oferecidos nas farmácias”, garantiu ontem Rui Moreira.
O presidente da Câmara do Porto falava aos jornalistas, antes do concerto de Bárbara Tinoco, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
O edil acredita que esta medida que estará  em vigor até ao final do ano – irá contribuir “para que as atividades económicas na cidade possam continuar com a normalidade possível” uma vez que, realizados os testes antigénio, “durante as 48 horas seguintes as pessoas podem circular livremente em todos os sítios onde estão a ser exigidos”, enfatizou Rui Moreira.
No dia em que a cidade ligou as luzes de Natal e mostrou a  tradicional árvore na Avenida dos Aliados, Rui Moreira salientou  a importância de arrancar com “nossas atividades de Natal de uma forma absolutamente controlada”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close