Teatro

«Quem é o Jeremias?» – Teatro Sá da Bandeira, no Porto

Dias 15,16 e 17 de Junho

O seu nome é uma referência no teatro de revista. Octávio Matos, com mais de 60 anos de carreira”, continua a provar que “velhos são os trapos”. Venha comprová-lo na comédia “Quem é o Jeremias?” no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, nos dias 15, 16 e 17 de Junho.
Este é um espectáculo de fácil compreensão e muito dinâmico que propõe divertir sem pretensões, criando situações de equívoco hilariantes, e que irá abranger uma grande “target” de público. Octávio  Matos, Álvaro Faria e Marisa Carvalho são nomes de destaque nacional que dão corpo aos seus personagens principais, com a participação de Joaquim Guerreiro e Diogo Xavier. O texto original é de Tomé Lisboa, a encenação é de Isabel Damatta, a Direcção artística de Octávio Matos e o assistente de encenação Alberto Morgado.
Vavá e Bé estão a atravessar uma crise conjugal. Tudo piora quando aparece o amigo de infância de Vavá , o Gega. Para agravar ainda mais a situação, os irmãos motards, Quim e Carlos, primos de Bé surgem sem serem convidados. Bem, ficamos por aqui, porque se vamos começar a falar do Jeremias, hora e meia não chega. O melhor é vir ver esta comédia e rir-se à nossa custa… e do Jeremias… Mas afinal… Quem é o Jeremias?!!

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close